Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Garibaldi participa de convenção em São João do Sabugi e Caicó

O ministro Garibaldi Filho esteve na noite de ontem (28) em duas Convenções Partidárias para a homologação de candidaturas. A primeira delas ocorreu em São João do Sabugi, onde o atual prefeito Aníbal Pereira disputa novamente o cargo de chefe do executivo municipal ao lado do candidato a vice, Vivarte Brito (ambos do PMDB). Além da presença de Garibaldi Filho, o evento contou com a participação do deputado estadual; Gustavo Fernandes (PMDB).

De São João do Sabugi, Garibaldi se dirigiu à Caicó, onde, ao lado dos deputados federais Henrique Eduardo Alves, João Maia, e do deputado estadual Nelter Queiroz, prestigiou a homologação da candidatura de Roberto Germano (prefeito) e de Oriel Segundo (vice), no Ginásio Manuel Torres. Além deles, outras lideranças políticas também estiveram presentes, como o ex-deputado Álvaro Dias, a suplente de senadora Ivonete Dantas e o presidente estadual do PSDC, advogado Joanilson de Paula Rego.

Um dos primeiros oradores, o ministro Garibaldi iniciou sua fala relembrando a figura do ex-prefeito Manuel Torres e aproveitou a oportunidade para entregar uma placa de homenagem à sua família, na ocasião, sendo representada por seu filho; Noel Torres. Além disso, Garibaldi ressaltou o retorno de Roberto Germano à disputa pelo comando executivo do município de Caicó, salientando que ele está preparado para administrar a cidade por quê conhece suas necessidades e tambem por quê terá apoio, principalmente na esfera federal, com o auxílio do ministro e do deputado Henrique Alves.

"Mas não adianta votar apenas em Roberto Germano. Não vamos dar com uma mão e tirar com a outra. Vamos construir uma vitória de cabo a rabo, de ponta a ponta. Vamos apoiá-lo ainda mais elegendo os vereadores que compõem nossa chapa. É preciso que Roberto Germano tenha condições de governar Caicó como ela merece, com vistas ao desenvolvimento e ao crescimento", pontuou o ministro Garibaldi Filho, que na manhã de hoje participa de convenção partidária que homologa a candidatura de Mário Kertész para prefeito de Salvador. No período da tarde, o ministro retorna ao Rio Grande do Norte onde participa ainda hoje de convenções em Santana do Matos, Angicos e Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário