Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

K&M Group se prepara para trazer Nando Parrado ao Seminário Internacional de Liderança

imageCom o objetivo de qualificar a classe empresarial, através da disseminação do conhecimento de grandes líderes, empreendedores e estudiosos, o Seminário Internacional de Liderança traz a Natal - e pela primeira vez no Nordeste - a palestra do uruguaio Nando Parrado. O evento, que acontece no dia 18 de julho, no Teatro Riachuelo, colabora para consolidar Natal, de uma vez por todas, como um dos principais palcos brasileiros do management nacional e internacional.

Para a K&M Group, organizadora do Seminário, essa é uma oportunidade única para a sociedade local ter acesso aos conteúdos de ponta e trocar experiências com profissionais de sucesso pessoalmente. “Esperamos que as pessoas despertem novas possibilidades em suas vidas e façam disso uma prática de mudança. Certamente quem aproveitar a chance de trocar conhecimentos com uma pessoa tão especial como Nando Parrado terá vários motivos para seguir em frente e superar os desafios de sua vida”, revela Henrique Gava, gerente executivo da K&M Group.

Nando Parrado é um dos conferencistas mais aclamados do mundo. Protagonista de uma história real, que mistura coragem, determinação e superação de limites, foi vítima de um dos mais graves acidentes aéreos na Cordilheira dos Andes, em 1972, onde faleceram sua mãe e sua irmã. Nando enfrentou, por mais de 10 dias, montanhas geladas, temperaturas negativas e escassez de comida para ir em busca de socorro. O seu esforço heróico ajudou a salvar a vida de mais 15 pessoas que sobreviveram à tragédia.

A superação do episódio ocorrido há quase 40 anos fez de Nando Parrado uma referência na vida e também no mundo corporativo. Sua história originou o best-seller “Milagre nos Andes”, de sua própria autoria, e foi tema do filme “ALIVE”. Em 2010, foi considerado o melhor palestrante do mundo pelo Word Business Fórum.

De acordo com a K&M Group, Nando tem a cada ano se destacado por conseguir de forma profunda contar a sua história e fazer excelentes conexões entre os fatos que viveu e a realidade do mundo organizacional atual. “Ele não foi somente um sobrevivente, não foi mais um no acidente. Ele foi o líder, aquela pessoa que não desiste mesmo que o cenário seja totalmente desesperador. Ele foi aquele que fez os outros seguirem em frente, mesmo não havendo mais forças ou ânimo. Ele foi aquele que conseguiu encontrar soluções onde não mais havia. Foi ele que conseguiu traduzir fé em milagres, através das suas ações totalmente confiantes. Ou seja, Nando Parrado está, certamente, na lista de pessoas vivas no mundo que nós precisamos ouvir, aprender e nos inspirar”, destaca Henrique Gava.

As inscrições estão sendo feitas em ritmo acelerado, inclusive com valores promocionais no site www.seminarioskemgroup.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário