Pages

sábado, 23 de junho de 2012

Democratas participam de convenção em Parnamirim

imageO deputado federal Felipe Maia e o senador José Agripino participaram no sábado (23), da convenção do Democratas no município de Parnamirim. O evento ocorreu na Câmara Municipal e homologou as candidaturas dos vereadores do partido. Em seguida, os presentes foram à sede da Associação Cohabinal, onde foi oficializada a chapa Gilson Moura (PV) e Epifânio Bezerra (PR), para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Também prestigiaram o encontro a governadora Rosalba Ciarlini (Democratas), o senador Paulo Davim (PV), os deputados federais João Maia (PR) e Paulo Wagner (PV), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) o deputado estadual Fábio Dantas (PHS), os vereadores do município Kátia Pires (Democratas) e Sérgio Andrade (PP) e o presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins (PV).

A população de Parnamirim passa a contar com bons nomes que irão ajudar no desenvolvimento da cidade. E, além disso, os amigos deste município sabem que podem contar com o meu apoio”, comentou Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário