Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

PMDB confirma vice de Hermano e anuncia novos apoios em Natal

imageO deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, e o deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, receberam na tarde desta segunda-feira (25), o apoio de mais dois partidos para o projeto do PMDB nas eleições deste ano. Trata-se do Partido da Mobilização Nacional (PMN), presidido no Estado pelo deputado estadual Antônio Jácome, e do Partido Social Cristão (PSC), que indicou o vereador Osório Jácome como vice na chapa encabeçada pelo peemedebista.

O anúncio oficial aconteceu na sede do PMN durante reunião que contou com a presença do presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente do PMN municipal, Jacob Jácome, dirigente do PSC, Raimundo Júnior, além de vereadores, deputados estaduais e lideranças partidárias.

Além do PMN e PSC, o PMDB já conta com o apoio do Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Entusiasmo

De acordo com o presidente do PMN no Rio Grande do Norte, Antônio Jácome, a decisão foi recebida com entusiasmo pelos pré-candidatos a vereador da sigla e se deu em função da credibilidade e trajetória política apresentada pelo pré-candidato do PMDB. “Nós tomamos essa decisão no âmbito do diretório municipal, mas a decisão está respaldada pelo diretório estadual. E essa é a escolha mais acertada, pois estamos ao lado de um homem sério, conhecedor dos problemas de Natal e de uma trajetória ilibada”, afirmou o deputado. 

O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, reconheceu a força do bloco político formado para defender o nome de Hermano Morais, que segundo ele, já forma a maior coligação criada na capital. “Já são sete partidos unidos e o maior tempo de Televisão. E isso é importante, pois teremos tempo para mostrar a História de um homem íntegro, que nunca esteve envolvido em nada que lhe desabonasse. Portanto, nós podemos bater no peito e dizer que Hermano é um candidato ficha limpa, ou melhor, limpíssima”, discursou.  

O líder do PMDB ainda pediu que, quando eleito, Hermano governe a capital ouvindo as contribuições do vice Osório Jácome, que agrega não só sua experiência enquanto legislador, mas reforça a participação do segmento evangélico. “Para outros vice é vice, mas eu te peço Hermano, que governe essa cidade a quatro mãos e escute as contribuições que Osório (Jácome) tem para lhe dar. Ele representa um segmento que possui um voto qualificado, consciente e que cresce a cada dia”, pediu.

Agradecendo o apoio e reconhecendo as qualidades de todos os partidos que se uniram em torno do projeto do PMDB, Hermano Morais garantiu imprimir uma gestão moderna e participativa, ouvindo os aliados e aplicando projetos sustentáveis. “Com essa grande coligação podemos governar bem nossa cidade. Estamos irmanados num projeto maior, sem vaidades, que busca o melhor para Natal, que merece, de uma vez por todas, ser melhor cuidada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário