Pages

sábado, 23 de junho de 2012

Garibaldi Filho cumpre extensa agenda de compromissos durante o final de semana

GaribaldicafeDataprevO ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, cumpre extensa agenda de compromissos durante o final de semana. A maratona teve início hoje cedo, quando Garibaldi participou de um Café da Manhã Junino promovido pelos funcionários da Dataprev, em Natal. Ainda no período da manhã, o ministro seguiu para o município de Macaíba, onde prestigiou a entrega do título de cidadão macaibense ao deputado estadual, Walter Alves. A ocasião, encabeçada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Tomaz Sena, contou também com a presença da prefeita Marília Dias.

De Macaíba, o ministro Garibaldi Filho seguiu para Tibau do Sul, para participar da inauguração de uma agência do Banco do Brasil no município. Garibaldi Filho foi recebido pelo prefeito Nilsinho, além de vereadores do município. Finalizando a agenda da sexta-feira, o ministro participou de um jantar em
comemoração ao Aniversário de 22 anos do INSS, em Natal.

Já no sábado, Garibaldi Filho se dedica às convenções partidárias, começando pelo município de Caiçara do Norte, ainda pela manhã. Depois segue para Cerro Corá, finalizando em Assú, onde participa de festejos religiosos. Domingo é a vez do ministro Garibaldi Filho participar de eventos políticos em Espírito Santo, Jundiá, Campestre e Acari, na região do Seridó.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário