Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Vou retomar a adutora de Carnaúba dos Dantas no próximo mês de julho" disse a governadora agora a pouco na Rádio Cabugi do Seridó

image

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi entrevistada agora a pouco pela Rádio Cabugi do Seridó. Falando sobre os investimentos do governo do estado, Rosalba anunciou que retomará os serviços da adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas no próximo mês de julho. "Estamos fazendo alguns reajustes orçamentários e financeiros e logo retomaremos a obra" destacou a governadora.

Tal notícia é de grande importância para comunidade de Carnaúba dos Dantas que não vê a hora de acabar com os problemas decorrentes da falta de água nas torneiras, notadamente no período de estiagem.

Em torno de 30% das residências urbanas sequer possuem rede de abastecimento exatamente pela falta de condições técnicas da CAERN de levar o precioso líquido ao consumo dessas localidades.

A adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas beneficiará as Comunidades Rurais de Juazeiro e Cobra (Parelhas) e a Zona Urbana do nosso município.

"Sempre acreditei que a luta pela adutora não seria em vão. A obra foi iniciada pelo governo passado e, agora, depois de paralisada, será reiniciada pela governadora Rosalba Ciarlini num compromisso anteriormente assumido" completou feliz o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

2 comentários:

  1. Isso é promessa de campanha e Iberê fez o mesmo começou quando tava no final da campanha só para enganar nosso povo. Agora é a vez de Robalba que todo mês diz que vai reiniciar a adutora no mês seguinte. Até quando vamos ter que continuar sonhando?

    ResponderExcluir
  2. Será que podemos acreditar na palavra da Rosa?

    ResponderExcluir