Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jardim do Seridó – Prefeitura fará Inauguração de Obras

imageA Administração de Mãos dadas com o Povo, em Jardim do Seridó, realiza amanhã, sexta-feira (29/06), uma série de inaugurações das obras públicas que foram concluídas no Município. O cronograma inicia pela manhã na zonal rural e prossegue até à tarde com as inaugurações na zona urbana.

As festividades iniciam ás 7h 30min pela comunidade Cacimba Velha, seguindo para o Povoado Currais Novos e o Bananeiro, percorrendo outros logradouros com a entrega das benfeitorias e reformas para a zona rural.

Já à tarde, a partir das 15h, acontece inauguração das novas instalações da Creche Clenita Dantas, no bairro Bela Vista. Às 15h 30min, inauguração da pavimentação das seguintes ruas: Prefeito Joaquim Alves que se estende do bairro São João até o bairro Matadouro; Desembargador Raimundo Morais, Vereador Melquíades Chianca e Travessa João Alves da Silva, no bairro Comissão; e Ruas Iraci Cunha e Projetada no bairro Esplanada.

Após a inauguração das pavimentações será feita uma caminhada até o CRAS e, em seguida, ao Conjunto Habitacional Ministro Aluízio Alves, onde será procedido o ato inaugural de 30 casas e entrega das chaves aos seus respectivos donos.

“A Administração de Mãos dadas com o Povo, em Jardim do Seridó, está organizando uma bonita festa para a população. Vamos entregar obras que se transformaram em um sonho conquistado pela população, um exemplo são as ruas que estão pavimentadas. Outro sonho é o conjunto habitacional Aluisio Alves, uma conquista para Jardim”, disse João Eudes, Secretário de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário