Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Garibaldi Filho participa de convenções em Jundiá, Espírito Santo e Acari

imageJundiá e Espírito Santo na região Agreste e Acari, na região do Seridó. Estes foram os destinos do ministro Garibaldi Filho durante mais um dia de convenções partidárias. Na primeira parada, em Jundiá, Garibaldi foi recebido pelo candidato a prefeito Beto de Izaías e do vice Zé Arnor. A convenção ocorreu no Palácio dos Esportes e contou com a presença do deputado estadual Walter Alves e do prefeito do município de Brejinho, João Gomes.

Já em Espírito Santo, Garibaldi Filho participou de convenção que serviu para homologar os nomes de Chico Araújo e de Fernando Teixeira para a disputa pela prefeitura municipal. Diante dos candidatos, Garibaldi garantiu apoio e pediu para que a população de Espírito Santo colaborasse votando nos candidatos a vereador que compõem o quadro pemedebista na cidade. "Não adianta votar neles, mas não votar nos vereadores que fazem parte do grupo. É o mesmo que dar com uma mão e tirar com outra. O prefeito precisa do apoio dos vereadores para poder governar bem", disse o ministro.

Em Acari, Garibaldi Filho esteve ao lado do candidato Isaiás Cabral; o Profeta, além de Fernandão, candidato a vice. Participaram também do evento, o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes e o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão. O ministro Garibaldi Filho aproveitou a oportunidade para dizer que chegou o momento certo para Isaías ser o prefeito de Acari. "Isaías, o profeta aqui é você. Mas eu vou profetizar: você será o maior prefeito que essa cidade já teve. Serei mais um soldado na sua campanha e tenha certeza que o meu apoio em Brasília você já tem", disse Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário