Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Democratas participam de convenção em Natal e Macaíba

imageO Democratas realizou no sábado (30), sua convenção no município de Natal. No encontro, foram homologadas as candidaturas do vice-prefeito, Haroldo Filho, Haroldinho e dos vereadores da legenda.

O evento ocorreu na sede do Democratas e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador José Agripino, do deputado federal Felipe Maia e do candidato a prefeito, Rogério Marinho, que teve sua candidatura oficializada na convenção do PSDB.

Após a convenção da sigla, o senador José Agripino e o deputado Felipe Maia participaram de convenção em Macaíba que homologou a chapa composta pelo ex-prefeito, Dr. Fernando (PMN) disputando a prefeitura pela terceira vez e Dr. Olímpio (PTB) como vice-prefeito.

Em seguida, os democratas acompanhados da governadora Rosalba Ciarlini se juntaram aos convencionais do PSDB no Ginásio da Cidade da Esperança. Para o senador José Agripino, o deputado Rogério Marinho é preparado e conhece a realidade da cidade. “Trouxemos um excelente nome para compor a chapa com o PSDB em Natal que é Haroldinho, um jovem empresário que tem vontade de ajudar e vai apoiar Rogério nesta caminhada”, comentou.

Segundo Felipe Maia, a dupla Rogério Marinho e Haroldinho reúne visão de futuro. “Acompanho o trabalho do colega de Câmara, deputado Rogério e sei de seu estilo de pensar e acredito que irá funcionar com a visão do empresário Haroldo Filho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário