Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagem de Santa Luzia visita a Governadoria

Sta.Luzia_Demis Roussos (4)Na manhã desta terça-feira (26), a Governadoria recebeu a visita da imagem de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, que chegou a Natal dia 17 de junho. Ela foi recebida pela governadora Rosalba Ciarlini e por servidores do Estado, que assistiram a uma celebração presidida pelo Pároco de São Pedro, Islan Gonçalves. “Pedimos a Santa Luzia que, por sua interseção, Deus nos faça ver com os olhos da justiça, do perdão, e que um possa se dirigir ao outro como irmão”, disse a Governadora.

Rosalba Ciarlini falou que é funcionária do povo, como todos os servidores, e que Santa Luzia vai iluminar a todos para que se possa encontrar o melhor caminho para enfrentar as adversidades e as injustiças. “Santa Luzia vai interceder junto a Jesus para nos dar essa luz. Que ela possa ser nossa protetora e que, passando por Natal, possa espalhar sua luz e suas graças”, reforçou.

O padre Islan Gonçalves aproveitou a oportunidade para desejar à Governadora “que Deus, por intermédio de Santa Luzia, continue te abençoando nessa missão que o povo do Rio Grande do Norte te confiou”.

A visita de Santa Luzia faz parte das comemorações pelos 100 anos da presença dos Padres Missionários da Sagrada Família em terras potiguares, que chegaram no RN e edificaram a Paróquia de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário